NECESSIDADE DA EMPRESA E OBJETIVO DO TRABALHO
A empresa queria monitorar o ambiente da competição no mercado Brasileiro junto ao seu principal canal de venda. O foco do monitoramento ostensivo da concorrência incluiu: Estratégias comerciais; Campanhas de vendas; Lançamentos de produtos e rupturas tecnológicas; e Mudanças nas políticas comerciais dos competidores
EXECUÇÃO E RESULTADOS
- Mapeamento e montagem de Redes de Informações junto ao Canal de Vendas.
- Executamos plano de mapeamento de grande variedade de fontes de informações primárias e secundárias.
- Alocamos integral de equipe de consultores na geração de resumos analíticos regulares das principais questões-chave do mercado de atuação do cliente.
- Insights para suporte de discussões mensais das lideranças da empresa.
- Informações para apoio na formulação do planejamento estratégico.
- No campo tático, nossa atuação contínua serviu para camada de comercialização e diferenciação face a concorrência.
Áreas e pessoas atendidas: Gerente Estratégia, Superintendente de MKT, Diretores Comercial e Produtos e CEO