Bancos de dados e de empresas B2B, bases setoriais, redes de informações primárias.
Tecnologias para captura de informações secundárias em 160 mil fontes nacionais e internacionais.
Metodologias e modelos analíticos estabelecidos e difundidos no mercado.
A busca permanente dos resultados comerciais para alavancar os resultados de vendas face a competição
Antecipar as estratégias dos concorrentes para não ser pego de surpresa e executar os planos de ações
Expandir linha de produtos e serviços atuais identificando os principais diferenciais dos produtos e serviços
Identificar, quantificar ou estimar a quantidade de clientes e prospects que compõem o mercado para aquisição de determinado produtos ou serviços identificando oportunidades de crescimento.
Mapear oportunidades de crescimento e desenvolvimento comerciais em regiões que a empresa já possui presença e em novos mercados.
Identificar e monitorar o máximo possível de informações sobre concorrentes e de seus mercados de atuação. Mescla informações quantitativas e qualitativas, de fontes de informação primária e secundária, com ênfase em informações secundárias.
Monitoramento pró-ativo, com uma visão contínua escaneando ameaças competitivas existentes, emergentes e potenciais. Fornecem informações detalhadas sobre os concorrentes que apresentam algum ameaça, bem como o rastreamento de alterações para o cenário competitivo ou ambiente de mercado.
Acompanhar as estratégias de competidores quanto a campanhas de vendas e acesso a mercado não estão sendo mapeadas;
Antecipar as estratégias dos concorrentes para não ser pego de surpresa e executar os planos de ações.
Antecipar e preparar-se para uma mudança de estratégia futura dos concorrentes;
Planejar e antecipar defesas contra as ações de concorrentes no que tange a lançamento de produtos, campanhas e parcerias.
Identificar lançamentos de produtos e serviços da concorrência. Manter linha de portfólio competitiva , readequar oferta e inovar são algumas aplicações.
Antecipar um novo lançamento de produto, verificar novas estratégias de entradas no mercado e manter portfólio relevante e competitivo face a concorrência.
Não estamos avaliando de forma antecipada as novas estratégias de lançamento e os impactos regulatórios; Gostaria de monitorar as estratégias para ampliar o mkt share e identificar fatores chaves do porfólio da competição.
Antecipar inovações em portfólio e serviços;
Definir estratégias de portfólio, identificando os principais diferenciais dos produtos e serviços.
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Bancos de dados e de empresas B2B, bases setoriais, redes de informações primárias.
Tecnologias para captura de informações secundárias em 160 mil fontes nacionais e internacionais.
Metodologias e modelos analíticos estabelecidos e difundidos no mercado.
A busca permanente dos resultados comerciais para alavancar os resultados de vendas face a competição
Antecipar as estratégias dos concorrentes para não ser pego de surpresa e executar os planos de ações
Expandir linha de produtos e serviços atuais identificando os principais diferenciais dos produtos e serviços
Identificar, quantificar ou estimar a quantidade de clientes e prospects que compõem o mercado para aquisição de determinado produtos ou serviços identificando oportunidades de crescimento.
Mapear oportunidades de crescimento e desenvolvimento comerciais em regiões que a empresa já possui presença e em novos mercados.
Identificar e monitorar o máximo possível de informações sobre concorrentes e de seus mercados de atuação. Mescla informações quantitativas e qualitativas, de fontes de informação primária e secundária, com ênfase em informações secundárias.
Monitoramento pró-ativo, com uma visão contínua escaneando ameaças competitivas existentes, emergentes e potenciais. Fornecem informações detalhadas sobre os concorrentes que apresentam algum ameaça, bem como o rastreamento de alterações para o cenário competitivo ou ambiente de mercado.
Acompanhar as estratégias de competidores quanto a campanhas de vendas e acesso a mercado não estão sendo mapeadas;
Antecipar as estratégias dos concorrentes para não ser pego de surpresa e executar os planos de ações.
Antecipar e preparar-se para uma mudança de estratégia futura dos concorrentes;
Planejar e antecipar defesas contra as ações de concorrentes no que tange a lançamento de produtos, campanhas e parcerias.
Identificar lançamentos de produtos e serviços da concorrência. Manter linha de portfólio competitiva , readequar oferta e inovar são algumas aplicações.
Antecipar um novo lançamento de produto, verificar novas estratégias de entradas no mercado e manter portfólio relevante e competitivo face a concorrência.
Não estamos avaliando de forma antecipada as novas estratégias de lançamento e os impactos regulatórios; Gostaria de monitorar as estratégias para ampliar o mkt share e identificar fatores chaves do porfólio da competição.
Antecipar inovações em portfólio e serviços;
Definir estratégias de portfólio, identificando os principais diferenciais dos produtos e serviços.