Estudar a competição é uma prática muito comum em diversos setores da sociedade e das nossas vidas.
Por exemplo, treinadores e gestores do meio esportivo exploram fraquezas, oportunidades e ameaças dos times rivais, analisando estatísticas e levando diversas variáveis em consideração na hora de traçar a melhor estratégia que vai levar os seus players à vitória.
Isso não poderia ser diferente no meio dos negócios, no qual a atividade de monitoramento de mercado permite aos tomadores de decisão avaliarem dados relacionados a fatores decisivos que podem levar a sua empresa a garantir vantagem competitiva.
Como foi o caso da Boa Vista, que contou com a ajuda dos sócios da Intelligence Hub para realizar esse monitoramento para avaliar o cenário competitivo, mudanças regulatórias, assim como novos entrantes do segmento e tendências de consumo.
Separamos alguns principais focos e as áreas atendidas no vídeo que segue junto a postagem!
Quer saber mais sobre a Intelligence Hub?
Entre em contato conosco: [email protected]
#oportunidades#negocios#inteligenciademercado#inteligenciadenegocios#inteligenciacompetitiva