Fecap - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado Avenida da Liberdade, 532 - Auditório SL 131 C , São Paulo
A NOVA GERAÇÃO DE INTELIGÊNCIA Como a estratégia e a inteligência de mercado podem ajudar as empresas a se diferenciar dos competidores O Grupo Tracker – maior empresa de rastreamento e localização de veículos do Brasil – em parceria com a Intelligence Hub (IHUB) – primeiro bureau de inteligência e estratégia no Brasil – e a
NEX Coworking Ladeira da Glória 26, Rio de Janeiro
A Intelligence Hub convida para o lançamento do livro: A Nova Geração de Inteligência Vamos conversar sobre Inteligência de Mercado e a Estratégia! Veja como grandes empresas já estão fazendo isso! A Intelligence Hub convida para o lançamento do livro "A Nova Geração de Inteligência" no dia 23 de Agosto de 2018, às 18.30hs, na
Pulman Caeser Business Vila Olímpia - 205 , São Paulo
A Intelligence Hub, está patrocinando pelo 2º ano consecutivo o Forum de Inteligência de Mercado do Ibramerc que será realizado nos dias 5,6 7 de Junho 2018 em São Paulo. Super palestra com Eduardo Lapa abordando um tema incrível - A Nova Geração de Inteligência: O avanço das práticas de Inteligência O quarteto:
Como a estratégia e a inteligência de mercado podem ajudar as empresas a se diferenciar dos competidores
O Grupo Tracker – maior empresa de rastreamento e localização de veículos do Brasil – em parceria com a Intelligence Hub (IHUB) – primeiro bureau de inteligência e estratégia no Brasil – e a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) promoverão, no dia 27 de setembro 2018, o Seminário “A Nova Geração de Inteligência de Mercado”, na FECAP, em São Paulo, com lançamento de livro sobre o tema.
O encontro contará com palestras, mesa de debates e distribuição gratuita de exemplares do livro “A Nova Geração de Inteligência de Mercado”.
A obra aborda como a Inteligência de Mercado e a Estratégia podem diferenciar empresas e traz cases de sucesso nestas áreas, como o Boletim Tracker/FECAP, que por meio de um monitoramento de dados oficiais e da inteligência de mercado do Grupo Tracker traça um panorama, cenários e tendências do roubo e furto de veículos no país.
O evento será aberto pelos autores do livro e fundadores da Intelligence Hub,Eduardo Lapa e Nícolas Yamagata, que farão uma apresentação sobre a temática do Seminário.
Na sequência, o diretor comercial do Grupo Tracker, Rodrigo Abbud, abordará a visão de negócios da companhia que inova a cada ano e sempre lidera tendências no mercado.
E, por fim, o representante da FECAP, Edson Barbero, professor de MBA e consultor em Estratégia e Marketing Estratégico, que tratará da formação do profissional de Inteligência e Estratégia.
Após as palestras, o Seminário “A Nova Geração de Inteligência de Mercado” terá um grande debate com os especialistas presentes e participação da plateia em sessão de perguntas e respostas.
Seminário “A Nova Geração de Inteligência de Mercado”
Data: 27 de setembro
Local: Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP)
Endereço: Avenida da Liberdade, 532 – sala 131 C
Horário: das 8h às 12h
8h00 às 8h30 – Welcome Coffee e Credenciamento
8h30 às 10:45 – Palestras “A Nova Geração de Inteligência de Mercado” → Como a Inteligência de Mercado e a Estratégia podem diferenciar empresas – Eduardo Lapa e Nícolas Yamagata
Inteligência do Grupo Tracker → A visão de negócios e o case Tracker – Diretor Comercial, Rodrigo Abbud
Formação do profissional de Inteligência e Estratégia → Edson Barbero
10:45 às 11:15 – Coffee Break e Networking
11h15 às 12h00 – Mesas de Debate (Cases do Livro) → Professor Edson Barbero (FECAP), Frederico Lanzoni (Grupo Tracker), Eduardo Lapa e Nícolas Yamagata (Intelligence Hub).