A Intelligence Hub, primeiro hub de suporte à decisão e inteligência de mercado do Brasil, busca profissionais com perfil de gestão e execução de serviços em inteligência para atuação em São Paulo.
Favor atentar para os requisitos e qualificações identificados no perfil da vaga, e submeta currículo somente quando estritamente aderente.
Cargos:
Analista Junior de Inteligência de Mercado / Competitiva
Descrição:
Posição para execução de serviços de monitoramento e análises de mercado, inteligência competitiva e marketing estratégico.
Formação:
- Superior Completo: Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Economia, Engenharia, Matemática, Estatística, Finanças ou a fins.
Requisitos Técnicos e Qualificações Básicas
- Noções básicas em Inteligência
- Técnicas de Coleta de informações (primárias, secundárias, em redes)
- Técnicas de Entrevistas e Comunicação para Inteligência
- Tecnologias de apoio à Inteligência na busca de informação
- Planejamento de Inteligência para apoio a gestão de negócios
- Desenho de processos e construção de áreas de Inteligência
- Dinâmica da operação de Inteligência
- Confecção e apresentação de produtos de Inteligência
- Métodos analíticos para geração de produtos de Inteligência
- Governança em Inteligência com gerenciamento de ad-hocs
- Tecnologias para apoio à área de Inteligência
Características Desejáveis
- Atuação ou experiência na área de Inteligência, marketing estratégico ou correlatas;
- Experiência em áreas de Inteligência – apoio em análises e em projetos de Análises de Inteligência de Mercado, Competitiva, Comercial, Marketing, Estratégica ou Produtos;
Diferenciais
- Experiência e conhecimento da indústria;
- Experiência no apoio de processos de monitoramento mercadológico, incluindo coleta de informações para geração de produtos e apoio nas entregas de análises finais;
- Experiência nas análises e apoio a de frentes de trabalhos relacionados à função de inteligência;
- Inglês fluente.
Atividades e Responsabilidades:
- Realização de monitoramento e elaboração de análises sobre diferentes mercados, focando em perspectivas de competidores, indicadores macroeconômicos e setoriais, lançamento de produtos, investimentos, tecnologias, ameaças, entrantes etc.;
- Alertas antecipados relativos à competição e dinâmica de mercado;
- Apoio em Estudos Ad hoc (sob demanda).
Informações adicionais:
- Carga Horária: segunda à sexta, das 9h às 18h (40 horas semanais)
- Local de atuação: São Paulo
Enviar currículo para avaliação inicial, incluindo pretensão salarial, aos cuidados de:
Fabiana Tonizza Moraes e Nícolas Yamagata: [email protected] – [email protected]