SITUAÇÃO
A empresa queria monitorar o ambiente da competição no mercado Brasileiro junto ao seu principal canal de venda. O foco do monitoramento ostensivo incluiu: Estratégias comerciais; Campanhas de vendas; Lançamentos de produtos e rupturas tecnológicas; e mudanças nas políticas comerciais dos competidores
ABORDAGEM
- Mapeamento e montagem de Redes de Informações junto ao Canal de Vendas.
- Execução de plano de mapeamento de grande variedade de fontes de informações primárias e secundárias.
- Alocação integral de equipe de consultores na geração de resumo analíticos regulares das principais questões-chave do mercado de atuação.
ANÁLISES
- Alertas Antecipados sobre movimentações de competidores
- Profiles Dinâmicos de Competidores
- Painel de Informações junto canal ao corretor
- Reporte Mensal Analítico sobre mercado e competição
- Benchmark Competitivo
RESULTADOS
- Insights passaram a suportar discussões mensais das lideranças da empresa.
- Informações apoiaram ainda na formulação do planejamento estratégico.
- No campo tático, nossa atuação contínua serviu para camada de comercialização e diferenciação face a concorrência.
muito bom o artigo
Obrigado Jane, continue nos acompanhando!
Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigada um beijinhu 😉
Que bom Renata. Espero que tenha ajudado. https://www.intelligencehub.com.br/wp-admin/edit-comments.php?comment_status=moderated#comments-form